Croc 2
A versão Game Boy Color do Croc 2 foi desenvolvida pela Natsume , empresa responsável pela tradução da série Harvest Moon, e foi o único jogo Croc a não ser feito pela Argonaut (antes da Croc Mobile Series que foi feita pela Morpheme ).
O jogo é visto em uma perspectiva de cima para baixo, em vez do jogo de plataforma 2D original que Croc era.
Croc é capaz de correr, pular, pular em distância, chicotear a cauda e pisar, semelhante ao jogo de console. Ele pode derrotar os inimigos usando seu chicote de cauda e salto em distância. Tail-whip também é usado para ativar vários interruptores encontrados no jogo, enquanto pisar é usado para ativar painéis no chão, frequentemente usados para quebra-cabeças encontrados no jogo.
O jogo é visto em uma perspectiva de cima para baixo, em vez do jogo de plataforma 2D original que Croc era.
Croc é capaz de correr, pular, pular em distância, chicotear a cauda e pisar, semelhante ao jogo de console. Ele pode derrotar os inimigos usando seu chicote de cauda e salto em distância. Tail-whip também é usado para ativar vários interruptores encontrados no jogo, enquanto pisar é usado para ativar painéis no chão, frequentemente usados para quebra-cabeças encontrados no jogo.
Instrução: Clique no full screen (tela cheia) e control settings para instruções, após o play.
Nenhum comentário:
Postar um comentário