King's Bounty - The Conqueror's Quest
King's Bounty é um
jogo de
fantasia baseado em turnos projetado por
Jon Van Caneghem e publicado pela
New World Computing em
1990. O jogo segue o personagem do jogador, um
herói do
Rei Maximus, nomeado com o trabalho de recuperar o
Cetro da Ordem das forças do caos, liderado por
Arech Dragonbreath.
King's Bounty é notavelmente considerado o precursor da série de jogos
Heroes of Might and Magic. Uma porta
Sega Genesis foi desenvolvida e lançada na América do Norte em 21 de fevereiro de 1991, com uma infinidade de mudanças gráficas. A jogabilidade também foi modificada para incorporar a exploração do mundo em tempo real . Em
2008, uma sequência espiritual intitulada King's Bounty: The Legend foi lançada. Isto foi seguido por sequências adicionais, incluindo
King's Bounty: Armored Princess , King's Bounty: Crossworlds , King's Bounty: Warriors of the North e King's Bounty: Dark Side.O porte para
Mega Drive/Genesis de
King's Bounty é notavelmente diferente da versão para
PC do jogo, sendo a mudança mais óbvia a mudança para o reino do tempo real . Exércitos no mundo superior agora se movem por conta própria e automaticamente engajam o herói. Isso torna o jogo indiscutivelmente mais difícil, já que um jogador cuidadoso da versão
DOS pode muitas vezes passar por vários exércitos errantes ao mesmo tempo sem ser engajado com sucesso. Também é afetado o limite de tempo do jogo. Embora tenha se tornado mais difícil, é um pouco equilibrado pelo fato de que a caminhada pelas praças do deserto não leva mais 1 dia e a mudança de continente não termina mais a semana. A partir desta versão do
King's Bounty estão todos os controles de teclado e recursos de nomeação de heróis.
Instrução: Clique no full screen (tela cheia) e control settings para instruções, após o play.
King's Bounty - The Conqueror's Quest
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