Resident Evil 2 - Playstation 1 (PSX) - Game Online de Navegador (Browser) - Retrogame - Ação, Terceira Pessoa, Terror e Sobrevivência



Resident Evil 2


Resident Evil 2 é um game de terror de sobrevivência de 1998 desenvolvido e publicado pela Capcom para o PlayStation . O jogador controla Leon S. Kennedy e Claire Redfield, que devem escapar de Raccoon City depois que seus cidadãos são transformados em zumbis por uma arma biológica dois meses após os eventos do Resident Evil original . A jogabilidade se concentra na exploração, quebra-cabeças e combate; a principal diferença de seu antecessor são os caminhos de ramificação, com cada personagem do jogador tendo histórias, parceiros e obstáculos únicos.

Um jogo de terror de sobrevivência , Resident Evil 2 apresenta a mesma mecânica de jogo básica que seu antecessor, Resident Evil . O jogador explora uma cidade fictícia enquanto resolve quebra-cabeças e luta contra monstros. Os dois protagonistas do jogo podem estar equipados com armas de fogo , mas a munição limitada adiciona um elemento tático ao uso de armas. Na tela de status, o jogador pode verificar a condição dos protagonistas, usar remédios para curar suas feridas e atribuir armas. A saúde atual dos personagens também pode ser determinada por sua postura e velocidade de movimento. Por exemplo, um personagem manterá seu estômago com dor se for ferido, e mancará lentamente se estiver à beira da morte. Os protagonistas podem carregar um número limitado de itens, e devem guardar outros em caixas espalhadas pelo mundo do jogo, onde podem ser recuperados posteriormente. Cada protagonista é acompanhado por um parceiro de apoio durante o curso da história. Esses personagens acompanham o jogador em certas cenas e ocasionalmente se tornam jogáveis. Certas salas contêm máquinas de escrever que o jogador pode usar para salvaro jogo. No entanto, cada salvamento gasta uma de um número limitado de fitas de tinta, que o jogador deve coletar no mundo do jogo. Os gráficos de Resident Evil 2 são compostos de modelos poligonais de personagens e itens gerados em tempo real – e, portanto, móveis – sobrepostos a fundos pré-renderizados que são vistos de ângulos fixos de câmera. O jogo usa controles de tanque , o que significa que pressionar para cima move o personagem para frente, para baixo retrocede e gira para a esquerda e para a direita, independentemente da perspectiva da câmera.

Instrução: Clique no full screen (tela cheia) e control settings para instruções, após o play.

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