Tales of Phantasia
No Linear Motion Battle System (LMBS), a luta é disputada em um terreno bidimensional que geralmente se estende mais do que uma largura de tela única, de modo que a tela pode rolar para a esquerda e para a direita, dependendo de onde os personagens e oponentes estão relativamente localizados. LMBS contém um menu de pausa durante a batalha que permite ao jogador selecionar um feitiço ou item . Como em alguns jogos de luta , é possível atribuir itens ou movimentos combinados a botões específicos como atalhos para ações rápidas.
Ao contrário da maioria dos outros sistemas baseados em turnos , onde o jogador controla as ações individuais de cada membro do grupo , no LMBS, o jogador controla apenas diretamente o personagem principal em tempo real . Os outros personagens do grupo podem ser configurados para o modo passivo (somente defesa), modo ativo e ataque (controlado por computador), ou o jogador pode forçar os personagens a se moverem ou usar um feitiço no menu de pausa. Para os títulos que permitem multiplayer , os outros personagens do grupo podem ser controlados por outros jogadores humanos.
Instrução: Clique no full screen (tela cheia) e control settings para instruções, após o play.
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