Castaway of the Ardusta Sea - PC Game - Matéria - RPG e Sobrevivência



Castaway of the Ardusta Sea


História:

A aventureira Aisha aceita uma missão da Guilda dos Aventureiros e mergulha de cabeça no perigo novamente. Desta vez ela vai em um navio e encontra uma tempestade repentina e um monstro gigante assustador. A luta termina com ela caindo ao mar e sendo jogada em uma ilha desconhecida. No entanto, acontece que os piratas que controlam a ilha não são a única ameaça. Há também um monstro marinho gigante que afundará qualquer navio que se aproxima para se preocupar! Aisha agora deve encontrar um caminho seguro para casa do Mar de Ardust!

Jogabilidade:

Neste RPG de quebra-cabeça clássico baseado em turnos, você assume o controle de Aisha e tenta desvendar os mistérios da ilha com equipamentos e equipamentos limitados. Além disso, o combate frontal não é exatamente o forte deles, então você terá que ser criativo para encontrar o caminho para fora da ilha. Invista nas habilidades de assassinato de Aisha para derrubar os inimigos de frente, ou simplesmente passe por todas as ameaças possíveis! Aisha também pode aprender habilidades que a ajudarão a evitar brigas! Há muitas maneiras de jogar.

Requisitos de sistema


Mínimo:

Sistema: Windows® 7/8/8.1/10
Processador: Intel Core2 Duo ou superior
Memória: 4 GB de RAM
Gráficos: GPU compatível com DirectX 9/OpenGL 4.1
DirectX: Versão 9.0c
Armazenamento: 1 GB de espaço disponível
Notas adicionais: 1280× 768 ou melhor Tela. O atraso pode ocorrer ao carregar menus ou mapas. Desligue outros programas antes de executar o jogo.

Recomendado:

Sistema: Windows® 7/8/8.1/10
Processador: 2+ GHz
Memória do processador: 4 GB de RAM
Gráficos: Suporte de driver de hardware OpenGL ES 2.0 necessário para aceleração WebGL. (AMD Catalyst 10.9, nVidia 358.50)
Notas adicionais: Tela de 1280×768 ou melhor. O atraso pode ocorrer ao carregar menus ou mapas. Desligue outros programas antes de executar o jogo.

Castaway of the Ardusta Sea



Castaway of the Ardusta Sea Gameplay

Nenhum comentário:

Postar um comentário